Antes de passar algumas informações saiba que não será possível realizar a troca/alteração conosco, pois, após a compra ser finalizada, a passagem é confirmada no sistema da viação, onde somente ela tem ação de alterar. Você também poderá optar pelo cancelamento da compra, lembrando sempre das condições para esse procedimento.
➡ Para solicitar essa alteração de data, horário, assento ou classe é necessário entrar em contato direto com a viação responsável pela viagem.
➡ A troca é permitida com até 3 (três) horas de antecedência da sua viagem.
➡ Essa troca poderá ser de uma ou todas as passagens.
➡ Após esse prazo ficará a critério da viação realizar ou não a troca.
➡ Se autorizado, após o prazo de 3 (três) horas do início da viagem a viação poderá cobrar até 20% do valor da passagem para realizar essa troca.
Importante: Se a nova passagem desejada estiver com valor superior ao da passagem original, o passageiro terá que pagar essa diferença de preço.
PASSAGENS PROMOCIONAIS: A solicitação de troca/remarcação de passagem adquirida a valor promocional fica restrita a uma de mesmo valor ou condicionada ao pagamento da diferença de valores entre passagens.